terça-feira, 31 de maio de 2011

Raining Blood

Chove sangue a toda hora
Nesse dia nublado
Há corpos por toda cidade
E ninguém sabe o que está acontecendo

Tudo começou nessa madrugada
Quando acordei com pessoas gritando
Vi a janela vermelha
E vi minha mãe entrando em desespero

Meu irmão estava na rua
E ela estava desesperada
Ela resolveu sair a procura dele
E disse que eu não deveria sair até que ela voltasse

Ela não voltou, e já faz horas que ela saiu
E acho que ela não vai mais voltar
Não tive tempo de contá-la sobre o anjo
Que na noite anterior, veio me visitar

Ele disse que isso aconteceria
E que quem não estivesse em casa iria morrer
E disse que a chuva de sangue
Levaria suas almas

Peguei minhas bonecas
E esperei que o anjo voltasse
Já tinha perdido tudo
Só esperei que ele me buscasse

Mas ele também não voltou
Fiquei assustada, abracei minhas bonecas com força
Até que finalmente eu entendi
Que ficaria ali, sozinha, pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário