sábado, 28 de maio de 2011

Desejo Assassino

Vi a menina com seu violino na janela
A tocar uma linda música
Na noite escura e bela

Meu desejo por ela aumentava
Ao ver sua inocência, seu corpo jovem
Que carregava uma cruz dourada

Então quis me apoderar de sua alma
Quis torturar cada pedaço dela
Apenas por querer, por diversão, por prazer

Quando finalmente a tive em meus braços
Pude aproveitar cada centímetro dela
E depois sentir seu sangue jorrar na minha cara

Após sua morte, a deixei em uma ponte qualquer
Ninguém sentiria falta dessa menina
Nem chegou a ser mulher!

Dias depois, passei por aquela ponte
E vi seu corpo em estado de putrefação
E senti uma leve dor no peito, perto do coração

Me perguntei por que fiz aquilo, mas nunca entendi
Foi apenas um desejo assassino
Que sem hesitar, atendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário