terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia de Cão (história)

Hoje resolvi postar algo diferente, fiz uma pequena história na aula de português e ficou muito boa, então resolvi postar aqui, então, espero que gostem ^.^

Dia de Cão

Terça-feira, 12 de agosto de 2010, deveria ser um dia normal pra mim, como qualquer outro, era o que eu pensava, era o que eu esperava, era óbvio para mim, afinal, toda droga de dia era a mesma coisa, mas esse não foi. Acordei no mesmo horário de sempre, tomei o mesmo café de sempre e fui trabalhar, mas no meio do caminho, o meu carro enguiçou, e não havia nenhuma oficina por perto, então o empurrei até o estacionamento e peguei um ônibus lotado de pessoas. A aglomeração, o suor, o cheiro desagradável que vinha das axilas suadas dos que se seguravam para não caírem na próxima freada brusca do motorista gordo e fedorento. Parecia uma aglomeração de condenados no inferno, esperando a sua sentença. Fiquei aliviado ao sair daquele ônibus e chegar ao trabalho, mas antes não tivesse ido. Ao chegar na minha sala, me deparo com uma menina jovem, loira e muito bonita, mas simplesmente não consigo entender o que ela faz ali, até que meu chefe aparece e me explica que ela é a nova contadora da empresa, em outras palavras, fui demitido, depois de anos me dedicando a aquele emprego de merda, com um salário ridículo para agora ser substituído por uma moça cujas certamente as duas únicas habilidades que tinha era usar roupas justas e dormir com o chefe do departamento de contabilidade. Peguei minhas coisas e voltei pra casa em mais um ônibus de condenados, para ao chegar em casa, me deparar com a minha mulher na cama com outro homem. Depois de uma longa discursão, peguei minhas coisas e fui embora, me arrependendo da infelicidade de ter posto o apartamento no nome dela. Quando voltei para buscar o carro no estacionamento que deixei, encontrei o carro todo destruído e com peças faltando e pra completar, quase que no mesmo instante, um homem aparece e rouba todos os meus pertences. Esse foi o meu dia, meu maldito dia, meu dia-que-se-danem-todos, mas para o mundo, foi só mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário