sexta-feira, 25 de março de 2011

Noite de Poesia

Que noite fantástica!
Essa que presencio
Que momento extasiante
Esse que passo

Entre luz de velas, uma simples folha
E tantos pensamentos a serem descritos
Tanto a dizer, tanto a felicitar
E até mesmo, tanto a reclamar

Ao som de violinos, sinfonia da escuridão
As milhares de rimas invadem minha mente
Minha alma, meu corpo
Meu coração

Tomam-me conta como se penetrassem em minhas veias
E através da corrente sanguínea, contaminassem todo o meu corpo
Invadindo-o todo em cada simples pedaço
Minha pele, músculo e ossos

E unindo essas rimas, em uma profunda poesia
Sendo ela de alegria, ou melancolia
Isso realmente não importa
O que importa é que posso expressar tudo que sinto através disso

Incrível o que simples palavras podem fazer
Numa noite tão bela, abençoada pela lua
E que mais noites como essa possam vir
Tomar conta de mim e inspirar-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário