segunda-feira, 25 de junho de 2012

D.

Eu costumava achar
Que o mundo estava perdido
Que nenhum humano tinha salvação
Até ter te conhecido

A primeira vez que o vi
Foi para mim indiferente
Mas depois que o conheci melhor
Fiquei impressionada com o seu jeito

Ver como acorda ''de pernas pro ar''
E de como gosta de ensinar
Vi em você uma inspiração
E uma alegria forte no coração

Você é uma pessoa maravilhosa
Não tenho dúvida disso
Um dos melhores professores que já tive
E um queridíssimo amigo

Há muito não conhecia alguém assim
E você é incomum, peculiar, enfim
Uma pessoa em um milhão
Me pergunto se és real ou não

Meus dias na História
Não serão os mesmos sem você
E só te peço que não se esqueça de mim
Pois nunca vou me esquecer de você



Nem preciso dizer pra quem é né?! ;D

Um comentário: